O Al-Nassr de Cristiano Ronaldo completou nesta segunda-feira três jogos sem vencer. Desta vez, a equipe foi batida pelo Al-Wehda por 1 a 0 e acabou eliminada na semifinal da Copa do Rei Saudita.
Cristiano Ronaldo atuou durante os 90 minutos e protagonizou um momento de irritação ao deixar o campo no intervalo. Ele gesticulou reclamando na direção do banco de reservas – algo sobre água, de acordo com a imprensa portuguesa.
O craque desperdiçou uma grande chance de marcar, na pequena área, quando o placar ainda era 0 a 0 no primeiro tempo, e acertou o travessão nos minutos finais do segundo.
O francês Beauguel marcou o gol do jogo aos 23 minutos. O Al-Wehda teve Al Hafith expulso aos oito da etapa final, mas conseguiu segurar o resultado até o fim. O adversário na grande final será o Al-Hilal, que passou pelo Al-Ittihad no último domingo.
Os brasileiros Luiz Gustavo e Anderson Talisca foram titulares e atuaram o jogo todo pelo Al-Nassr, que tem como próximo adversário o Al-Raed, na sexta-feira, pela Liga Saudita – onde é vice-líder, com três pontos a menos que o Al-Ittihad.
O Al-Nassr deu adeus ao sonho do hepta na Copa do Rei Saudita, torneio que conquistou pela última vez em 1990 e não foi disputado entre 1991 e 2007. O Al-Wehda, que tem o brasileiro Anselmo, ex-Sport e Internacional, no elenco, busca o tri diante do Al-Hilal, que tem nove conquistas – está empatado com o Al-Ittihad e atrás do Al-Ahli, que tem 13.