Os Los Angeles Lakers deixaram para trás a derrota sofrida a meio da semana, diante dos Dallas Mavericks, e regressaram, na madrugada de sábado para domingo, aos triunfos, ao visitar e derrotar os Cleveland Cavaliers, por 115-121.
Uma partida particularmente especial para LeBron James, que teve a oportunidade de regressar ao Rocket Mortgage FieldHouse, no Ohio, para defrontar uma equipa que bem conhece, e que já representou em dois períodos distintos ao longo da carreira.
Ainda assim, o ‘veterano’ de 38 anos não se deixou levar por sentimentalismos, e acabou por ser um dos elementos mais fundamentais para o resultado final, contribuindo com 22 pontos, quatro dos quais na reta final, que ajudaram a ‘cavar’ uma vantagem mais confortável.
Ainda mais inspirado esteve Anthony Davis, que somou 32 pontos, seis assistências e quatro ressaltos, não dando hipótese de reação a um adversário comandado por Donovan Mitchell, que totalizou 22 pontos, seis assistências e cinco ressaltos.
Feitas as contas, com este resultado, os Los Angeles Lakers passam a somar dez vitórias em 17 encontros, o que os deixa na sétima posição da Conferência Oeste da NBA. Já os Cleveland Cavaliers, são nonos a Este, com oito triunfos e outras tantas derrotas.