Hugo Lloris concedeu, esta quinta-feira, uma extensa entrevista ao jornal francês L’Équipe, na qual aproveitou para colocar um ponto final nos rumores que têm vindo a dar conta da possibilidade de marcar presença nos Jogos Olímpicos.
Estrelas do futebol francês, como Kylian Mbappé, Antoine Griezmann ou Raphael Varane, já se declararam disponíveis para ocupar as três vagas destinadas a jogadores com mais de 37 anos, na competição que irá decorrer, em Paris, no próximo verão, mas o guarda-redes garantiu que não estará nesse lote.
“Honestamente, ao dia de hoje, não está nos meus planos. Recordo-vos de que já se passaram oito meses desde a última vez em que disputei um jogo oficial”, afirmou o jogador, que disse entender que a sua presença não é “do interesse” da seleção francesa.
Hugo Lloris, recorde-se, rescindiu contrato com o Tottenham (clube que representou ao cabo de 12 temporadas e meia), no passado mês de dezembro, para dar o ‘salto’ para a MLS, onde se comprometeu com o Los Angeles FC.