O comissário da MLS destacou o desejo de ter o argentino a competir nos Estados Unidos.
Apesar de a chegada de Lionel Messi à MLS ter sido bloqueada e pode-se até dizer interrompida devido ao desejo do argentino em continuar no futebol europeu, no campeonato norte-americano não perdem a esperança de ter o campeão do Mundo, principalmente o comissário da Major League Soccer, Don Garber.
Em entrevista à agência AP, Don Garber destacou o desejo de ter Messi na MLS, ao garantir que a chegada do sul-americano faria com que o atual jogador do PSG se tornasse o maior atleta a ter jogado na história de qualquer desporto nos Estados Unidos, acima de nomes lendários como Michael Jordan, Tom Brady, Michael Phelps ou outros grandes atletas que já brilharam no desporto norte-americano.
“Penso em Lionel Messi como alguém que cruza tantas barreiras que pode ser maior do que qualquer atleta de qualquer desporto que já jogou aqui nos Estados Unidos”, explicou o comissário da MLS.
Da mesma forma, Don Garber não escondeu o interesse em contar com Messi, ao garantir que qualquer Liga do mundo daria tudo para contar com os serviços do craque argentino. “Posso dizer a Messi que o amaríamos na Major League Soccer. Não há Liga que não gostaria de ter Lionel Messi”.