Instantes após o empate do Tottenham frente ao Manchester United (2-2), Ryan Mason, treinador interino dos spurs, aplaudiu a reação da equipa ao anular uma desvantagem de dois golos e deixou um pedido aos adeptos.
“Estou satisfeito com a reação e creio que no segundo tempo fomos excelentes. O caráter que mostrámos depois do último domingo [goleada sofrida por 6-1 frente ao Newcastle que ditou o despedimento de Stellini] e mais ainda depois de estarnmos a perder por dois golos é de louvar. Espero que os adeptos olhem para isto e para a forma como corremos uns pelos outros, sendo que até poderíamos ter feito mais golo”, começou por dizer em declarações à BBC Sport.
“Fiquei satisfeito com a energia no estádio porque senti que eles estavam conosco e isso é muito bom. O mais importante é estarmos juntos e sermos uma equipa. No futebol podemos ganhar, perder ou empatar, mas é importante sabermos reagir juntos. Tenho uma equipa que está disposta a lutar por tudo”, completou.
Recorde-se que, com este empate, Manchester United e Tottenham seguem nos quarto e quinto lugares, respetivamente, separados por seis pontos, após um jogo que marcou a estreia de Ryan Mason, que sucedeu a Stellini, já depois do despedimento de Antonio Conte.